Redes Sociais

Notícias

Tenius explica opção por Babi, Lecaros e Warley no Botafogo: “Confiamos em todo mundo”

Publicado

em

Técnico interino do Botafogo, Flavio Tenius não se omitiu e promoveu mudanças no ataque para o duelo com o Ceará neste sábado, que terminou empatado em 2 a 2. Warley, Lecaros e Matheus Babi formaram o trio ofensivo – o segundo sofreu um pênalti e o terceiro marcou um gol de cabeça.

– Temos um grupo, confiamos em todo mundo. Todos estão procurando espaço e estamos fazendo nossas observações. Temos dois centroavantes que têm feito gols, mas hoje escolhi pela volta do Babi. Lecaros entrou bem contra o Grêmio, demos a oportunidade para ele começar pela primeira vez – afirmou Tenius, completando sobre Warley:

– Warley é outro menino que tem trabalhado bem, forte. Com a ausência do Kalou, resolvemos dar essa oportunidade a ele. Fiquei muito satisfeito, teve oportunidade de fazer o gol, fez o que foi combinado taticamente.

Ainda sem um novo técnico definido, Flavio Tenius seguirá no comando do time na terça-feira, quando o Botafogo visita o Cuiabá pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Rio, vitória da equipe do Centro-Oeste por 1 a 0.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: