Redes Sociais

Notícias

Time árabe tenta levar Hugo para testes, mas Botafogo não libera; promessa agrada em treinos

Publicado

em

Al Wahda não aceitou pagar para contar com o lateral-esquerdo de 18 anos antes de um período de observação; clube alvinegro entende que árabes teriam como analisar atleta no Brasil

O lateral-esquerdo Hugo, de apenas 18 anos, foi alvo de interesse do Al Wahda, que tentou levar o garoto para um período de testes nos Emirados Árabes, mas não teve o aval do Botafogo. A jovem promessa é uma das apostas do clube alvinegro, que vê potencial no atleta e confia em retornos técnico e financeiro melhores num futuro próximo.

Como Hugo já tem jogos completos pelas equipes de base, o Botafogo entende que o Al Wahda teria acesso a material suficiente para avaliar o jovem. Além disso, os árabes teriam disponibilidade de observá-lo nos treinos no Estádio Nilton Santos.

Assim, o Botafogo determinou um valor para que o Al Wahda pudesse levar Hugo. Como eles insistiram no período de testes, as conversas não avançaram, já que o Bota teme que o time árabe tente seduzir o atleta e reduzir o valor estabelecido, uma vez que ele já esteja treinando lá. O GloboEsporte.com apurou que o valor ultrapassa os 400 mil euros (R$ 2,4 mi).

Hugo é um dos atletas que tem treinado na equipe profissional sob a orientação de Paulo Autuori. O garoto agrada à comissão técnica, o que também pesou para que ele ficasse no Botafogo, que tem a lateral esquerda como uma das posições mais carentes do elenco.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: