Redes Sociais

Colunas

Time com brio e torcedor cego.

Publicado

em

O ano de 2019 está dentro do planejado para o “brioso” time alvinegro. Com muita injustiça os “deuses do futebol” puniram o “ganancioso” e “incansável” time do Botafogo contra o possante Cabofriense.

Resultado injusto

O bem armado e qualificado time alvinegro voltou a campo contra o Bangu pela segunda rodada do Campeonato Carioca. É visível a melhora. Laterais de cruzamento certo, meias recheados de qualidade distribuindo o jogo e um time lutando por cada posse de bola. O torcedor “sem vergonha” alvinegro é incapaz de enxergar um time lúcido e mais uma vez punido pela bola.

Faltou torcida

A se lamentar a falta de torcida para assistir esse show de bola em um excelente horário e um preço acessível. Outro ponto a se lamentar, mais uma vez. O “cego” torcedor vaiar “Gilson Santos”. Após uma partida esplendorosa o lateral esquerdo foi expulso e em um nobre gesto saiu aplaudindo o torcedor.

Falta capacidade para analisar

Não posso deixar de finalizar me desculpando com o treinador alvinegro e todos os jogadores. Infelizmente sou um cego e incapaz torcedor. Jamais conseguiria ver um time brioso e qualificado se não fosse a esclarecedora entrevista do nosso treinador.

Parabéns! O Botafogo merece esse início de ano.

Rodrigo Falcão

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: