Redes Sociais

4 contratações cascudas

Home Fóruns Fórum Rádio Botafogo 4 contratações cascudas

• Este tópico contém 10 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 dia, 1 hora atrás por lizou16.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Rafael
    Convidado

A informação é que seriam:

Um zagueiro
    Na minha visão não teria melhor opção que Custa

Um volante
    Rômulo ex-vasco tá sendo oferecido
    Um excelente jogador muito técnico
    Outro nome seria o Benny que acho q a posição de 2 volante seria bem feita por ele

Um meia
    Provavelmente será montillo
    Não acredito que outro clube se proponha a pagar 600000 a ele. Valor que acho muito alto mas oferta e procura existem poucos meias que jogam por dentro

Um atacante que jogue pelos lados
    Eu acho que tem 2 nomes no mercado
    Vitinho e marinho
    Isso se nós mantermos neilton
    Acho perigoso termos 1 nome de velocidade no elenco. Normalmente esses jogadores que estiram e sofrem pancadas ainda mais em uma libertadores

#5392 Responder
    Paulo Oliveira 1975
    Convidado

Sobre o volante Rômulo, li que o Flamengo já está perto de contratá-lo. Gosto do Cristian Riveros do Olímpia.

No meio o Montillo é um investimento alto, mas pode ser um jogador que realmente imponha respeito e chame a responsabilidade para si.

No ataque, Marinho ou Vitinho, qualquer um dos dois seria uma grande contratação. Mas novamente o Flamengo está no caminho.

Para a zaga, na verdade, não tenho um nome agora, mas com certeza precisaremos de um zagueiro bom, já que sabemos que o Carli leva muitos cartões.

Além disso, precisaremos de um lateral esquerdo, talvez dois se o Victor Luiz não ficar (Diego Renan do Vitória é ambidestro ou poderia ser o Renê do Sport Recife) e acho que um centro-avante mais, pois se Deus quiser o Botafogo venderá o Sassá para o exterior. Só com Roger não vai dar.

E dispensar e/ou emprestar: Gervásio Nuñez, Lizio, salgueiro, Canales, Diego, Diérson, Renan Fonseca, Helton Leite, Vinícius Tanque, Anderson Aquino, G. maranhão e Gegê.

#5399 Responder
    Leandro
    Convidado

Falem aí,

Acho que nosso time está no caminho certo.
    Em 2015 montamos um time barato e vencemos a Série B.
    Neste ano de 2016 montamos um time barato e ficamos em 5º e com uma vaga na libertadores.

Acho que o time tem que manter esta pegada e sim, trazer uns 2 ou 3 jogadores conhecidos e bons, mas bons mesmos.

O salário pro Montillo está alto mesmo, mas se ele jogar o que sabe será bom.
    Vitinho seria uma boa.

Vamos ver o que nosso time trará mais pra frente.

Abs

#5411 Responder
    Gabriel
    Convidado

Essa é a lista do Urubu imundo? Vitinho, Marinho estão fazendo jogo duro e leilãozinho com os ururbus imundos… Rômulo quase certo. O Fogão vai atravessar com que dinheiro? Depois ainda ironizam uma jogada com vitinho x sassá… façam-me rir…

#5412 Responder
    Gabriel
    Convidado

manter o neílton e ainda trazer marinho ou vitinho…kkk não tá fácil assim não…

#5415 Responder
    Rafael
    Convidado

Concordo
    Mas se o neilton sair a idéia (minha) é que venham 2 de velocidade
    Marinho tem proposta de fora e teriam que desembolsar quase 20000000R$ para para contratar

Vitinho eu não acho que o cska empreste e a venda não sai por menos de 7000000£ todos dois são muito caros mas desses acho que o vitinho pode vir, o marinho acho que vai para fora

#5425 Responder
    zenon
    Convidado

Pode mandar Neilton e Sassá juntos embora.Temque trazer atacantes de qualidade como Vitinho ou Marinho.

#5426 Responder
    jefFogao
    Convidado

As contrataçoes virão. Montillo parece um pouco caro, mas, os jogadores desta função são caros mesmo (ainda mais sem multa).
    Precisamos de um jogador como ele para fazer a diferença e chamar a responsa.
    Atacante precisamos mesmo de alguem (s) para o lugar do Sassá (acho que tem q sair).
    Chegou a hora ein galera. Aumentar o ST vai ser um pouco bem positivo.

#5432 Responder
    Leandro
    Convidado

Imaginei aqui, temos:

Goleiro: Jefferson e Gatitto

LE: precisamos trazer um bom
    Zg: Carli
    zg: Podemos trazer um bom também para zaga
    LD: Temos o Luis Ricardo e podemos trazer um pra reserva

Vl: Airton
    Vl: Bruno Silva (podemos trazer um também para ser volante)
    ME: Camilo
    MD: Montillo (seria uma boa para ajudar o nosso Camilo)

At: Roger (Nosso 9, mas não tenho confiança não. Seria melhor o Alecsandro do Palmeiras ne)
    At: Cara veloz aqui. Quem poderia vir? Vitinho seria uma boa

E precisamos de reservas. Podem ver que só ganha campeonato quem tem reservas ao altura.

Abs

#5433 Responder
    Rafael
    Convidado

Goleiro: Jefferson e Gatitto

LE: Vitor Luiz/precisamos de alguém para disputar com ele/ Lindbergh da base

Zg: Carli/ Emerson da base/Marcelo base

zg: Cuesta acho que poderíamos trazer/Emerson ex-coxa/Igor Rabelo base

*Renan fonseca-poderíamos usar como moeda referente a algum valor em abatimento ao Marinho. O Vitória tem a zaga fraca

LD: Temos o Luis Ricardo/ Alemao/ Marcinho base

*Diego-emprestar para ganhar cancha

Vl: Airton/ dudu / Lindoso/ Bochecha

Vl: Bruno Silva / João paulo- não acho que tenha sido contratado para meia e sim volante/ Fernandes/ Mateus Fernandes

ME: Camilo / Leandrinho

MD: Montillo -acredito que venha/ Yuri

*Eventualmente alguns jogadores que na minha visão são volantes podem fazer a meia- João Paulo / Fernandes / Mateus Fernandes

At: Roger / Canales / Gorne / pachu

At:acho que tínhamos que trazer o vitinho e se neilton sair teríamos que trazer o Marinho e subiriam os o Lucas campos

*Aqui eu acho que está o nosso principal defeito:
    Jogadores de velocidade e com característica do drible
    Nesse campeonato eu vi 3 muito bom jogadores com essa característica é com boa finalização
    Keno carta fora do baralho
    Vitinho

Marinho

#5448 Responder
    Bernardo
    Convidado

Victor Cuesta (Independiente-ARG) ou Luccas Claro (Coritiba)

Renê (Sport)

Jr Urso (Atlético MG)

João Paulo (Santa Cruz)

Montillo (Shandong Lundeng)

Marinho (Vitória) ou Willian Pottker (Ponte Preta)

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
Responder a: 4 contratações cascudas
Sua informação:

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.