Redes Sociais

Notícias

Torcedores apaixonados mandam recado para Anderson Barros em Esperança, CT Almeida, onde o Botafogo treinou

Publicado

em

No Aeroporto de Campina Grande-PB, torcedores à espera do Time que tanto Ama e que pouco veem de perto. Dentre os torcedores, se misturam os que nunca viram e os que viajam pelo Brasil para ver.

Ao ver os jogadores, a ansiedade se transforma em Carinho e Alegria, sensação igual a encontrar depois de muito tempo que AMA.
Toda a delegação é recebida com muito Respeito e Admiração, sem exceção.
A retribuição da Delegação com os Torcedores é de muita atenção e educação.


No Treino à tarde, torcedores olham os atletas sem piscar de admiração, não tanto pela técnica, mas por eles levarem no peito a Estrela Solitária. Enquanto rola o treino, com muitas orientações da Comissão Técnica, torcedores conversavam entre si para achar a melhor formação e os 11 titulares. Mesmo os Torcedores mais pessimistas e críticos para com alguns jogadores e a diretoria Alvinegra, mantiveram total apoio, com gritos e palavras ao pé do ouvido dos jogadores.


A torcida por uma vitória e grande apresentação na partida é enorme, pois era senso comum que com isso o time poderia embalar e os jogadores questionados fossem negociados, trazendo recursos pra o clube e alegria aos torcedores. Em meus momentos aqui, não vi a torcida reclamar, cobrar ou xingar, apenas alguns pedidos de reforços e a não contratação do Rafael Moura (reprovação total dos torcedores que acompanham o time) a Anderson Barros que estava acessível.


Agora, o torcedor deu confiança e apoio incondicional ao Botafogo, algo que só mudará com a não classificação. O que pude perceber sobre esses escolhidos, é que não importa a distância, sempre estará junto ao GLORIOSO, independente de momento ou situação, essa torcida jamais abandonará o BOTAFOGO.
   

No peito, não bate um Coração, e sim uma Estrela.

Por Handerson Palhano de Aguiar


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: