Redes Sociais

Notícias

Torcida do Botafogo adere à campanha e reforma da casa de Manga atinge meta

Publicado

em

Ex-goleiro e ídolo alvinegro passará a morar no Retiro dos Artistas com a esposa em casa reformada e mobiliada pelos torcedores do Botafogo

O Botafogo anunciou no início da tarde desta quinta-feira que a meta de arrecadação para reformar e mobiliar a casa de Manga no Retiro dos Artistas foi alcançado. O ex-goleiro e ídolo do Alvinegro será o primeiro ex-jogador a morar na instituição, onde ficará com a esposa Maria Cecília.

O Retiro dos Artistas é presidido pelo ator botafoguense Stepan Nercessian. As novas doações serão destinadas direto para a instituição. A campanha foi liderada pelo jornalista Marcelo Gomes, repórter da “ESPN” e pelo músico Léo Russo. Manga veio ao Brasil à convite da emissora e, chegando aqui, expressou o desejo de ficar.

Na última sexta-feira, o goleiro visitou o Estádio Nilton Santos. Manga assistiu a um treino do Botafogo pouco antes da partida contra o Bangu, no domingo. Ele teve contato com o elenco e posou para fotos com os goleiros, Honda, Paulo Autuori, entre outras pessoas.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: