Redes Sociais

Notícias

Torcida do Botafogo “faz alvoroço” e pede contratação de técnico Daniel Garnero

Publicado

em

A derrota para o Cuiabá na última quarta-feira (29), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, trouxe mudanças no Botafogo. Bruno Lazaroni, que estava no comando técnico da equipe, acabou saindo, deixando uma lacuna para um profissional que estará à beira dos gramados. Diante da procura, muitos alvos rodam os bastidores e chegam aos torcedores.

Internamente, o clube já deixou claro que busca um perfil experiente e o futebol brasileiro se torna a prioridade na busca por esse profissional. Nessa linha, já foram especulados Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Ney Franco, Oswaldo de Oliveira, Argel Fuchs e Ramon Menezes. No entanto, todos não avançaram e um acordo não deve acontecer, deixando a lista de especulados com mais caras novas.

Nesta quinta-feira (29), Alexandre Gallo, atualmente livre no mercado, foi o que teve o nome mais forte em um possível acordo. No entanto, por conta da rejeição da torcida, a negociação não foi levada adiante: “Fui ao Rio para conversar com a diretoria. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui meu carinho e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa”, pontuou Gallo em contato com o site “Lance”.

Diante da indefinição, a torcida já tem o seu preferido. Nas redes sociais, os botafoguenses fizeram uma campanha pedindo a contratação de Daniel Garnero, ex-Olímpia, do Paraguai e atualmente livre no mercado. Usando a #GarneroNoBotafogo, os torcedores colocaram o pedido entre os assuntos mais comentados no Twitter, mostrando o desejo nas tratativas.

Atualmente com 51 anos de idade, o comandante estava no time paraguaio desde 2018, conseguindo bons resultados dentro das quatro linhas. Nessa temporada, foram 30 jogos e 14 vitórias. No futebol brasileiro, teve o nome especulado no Coritiba, que também buscava um novo técnico.

Fonte: BolaVip / Foto de Capa: Divulgação – Olimpia


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: