Redes Sociais

Notícias

Torcida do Botafogo invade redes sociais de Robben e se arrisca até no idioma holandês

Publicado

em

Poucos minutos após Ricardo Rotenberg revelar ter sondado Arjen Robben para voltar a jogar futebol e atuar pelo Botafogo, a torcida alvinegra invadiu as redes sociais do craque holandês. Porém, o ex-jogador do Bayern de Munique não parece muito fã desse tipo de meio de comunicação.

A conta no Instagram de Robben tem apenas seis publicações e a última postagem é do dia 31 de agosto de 2019, dois meses após anunciar sua aposentadoria, mostrando ele se aventurando numa competição de natação em Groningen, sua província-natal. No Twitter, também são pouquíssimas postagens e a última mensagem é da mesma data. No Facebook, sua página oficial está ainda mais desatualizada: as últimas postagens são do ano de 2017.

Mas nem por isso a torcida do Botafogo não deixou de recorrer à tática que encantou o japonês Keisuke Honda e também provocou surpresa no volante marfinense Yaya Touré, que ainda pode pintar no Glorioso quando o futebol retornar após a pandemia do coronavírus. Muitos alvinegros recorreram até mesmo ao alemão e ao holandês para tentar se comunicar com Robben.

Torcida do Botafogo se arrisca no holandês

“Robben al onze fans zouden graag zijn ster in ons team zien schitteren, kom en laat ons de spanning van het spelen hier zien. Kom naar Botafogo” (Tradução: Robben, nós torcedores adoraríamos ver sua estrela brilhando com nossa equipe, venha e mostre a emoção de jogar aqui. Venha para o Botafogo”, postou um torcedor, em holandês.

“Kom naar Botafogo, de meest traditionele! de club met het prachtige majs-schild ter wereld en dat de meest gediende spelers voor het Braziliaanse team” (Tradução: Venha para o Botafogo, o mais tradicional! O clube com o mais belo escudo do mundo e que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira”, escreveu outro.

“Kommen sie nach brasilien, kommen sie in Botafogo”, escreveu um torcedor, em alemão, pedindo ao holandês para ele vir para o Brasil e se juntar ao Glorioso.

Começaram também a pipocar rapidamente montagens de Robben vestindo a camisa do Botafogo, uma inclusive ao lado de Honda.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: