Redes Sociais

Notícias

Torcida do Botafogo lota aeroporto: “O Honda vem aí e o bicho vai pegar!”

Publicado

em

Centenas de torcedores do Botafogo lotam o aeroporto internacional do Rio de Janeiro à espera do meia japonês Honda, um dos reforços mais badalados do futebol brasileiro na temporada.

Os alvinegros estão munidos de faixas na cabeça em alusão ao Japão. Uma imensa bandeira com a imagem do jogador e mensagens em japonês também foi estendida no saguão do desembarque.

Na boca do povo já está uma das músicas que pode embalar a passagem do atleta pelo clube de General Severiano: “Olê, lê, olá, lá! O Honda vem aí e o bicho vai pegar!”.

Um grupo de cinco torcedores chamou a atenção por estar vestido com um “camisão” com a palavra “arigatou”, que significa “obrigado”, em japonês.

Há também muitas mulheres e crianças no aguardo do meia que tem em sua currículo Copas do Mundo, Milan (ITA), CSKA (RUS), Pachuca (MEX), entre outros.

Valentim criticado e Gabigol provocado

Em meio à festa, houve também espaço para críticas ao técnico Alberto Valentim. Os torcedores, em coro, pediram a saída do treinador, que está no clube desde o segundo semestre do ano passado e que, em sua primeira passagem, foi campeão carioca pelo Botafogo.

Quem também foi lembrado foi Gabigol, atacante do Flamengo, que foi citado em uma música com palavrão em comparação a Honda.

Fonte: UOL


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: