Redes Sociais

Colunas

Torcida empurra o time no último treino antes do duelo contra o Barcelona – EQU

Publicado

em

O feriado do Dia do Trabalho foi de serviço para jogadores e torcida do Botafogo. Em treino aberto para o público na manhã desta segunda-feira, cerca de 500 alvinegros foram ao Nilton Santos empurrar o time na véspera do duelo com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, que pode dar a vaga matemática às oitavas de final da Libertadores. Músicas, bandeirões e até sinalizadores fizeram parte da festa durante aproximadamente uma hora, na arquibancada Leste. No final, os atletas chutaram bolas em direção aos botafoguenses e foram até eles para agradecer
A primeira parte do treino, no entanto, ninguém viu, nem torcida tampouco a imprensa. A portas fechadas, Jair Ventura armou o time que vai mandar a campo na noite desta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no próprio Nilton Santos. Quando a atividade foi aberta, somente reservas disputavam um treino técnico em campo reduzido, enquanto na outra metade do gramado alguns jogadores praticavam cobranças de faltas e de pênaltis. O clima também teve filhos de atletas: Montillo e Sassá levaram Valentim e Murilo, respectivamente.
Quem não foi visto por lá foi Maicon. O lateral-direito de 35 anos, que teve as portas abertas do clube para recuperar a forma física e vinha treinando no clube desde o início do mês, não apareceu nos treinos desde o fim de semana. Como a diretoria não mostrou intenção de contratá-lo, dificilmente ele voltará ao Botafogo. E a torcida não gostou. Na porta do estacionamento do estádio, um grupo de alvinegros parou o carro do gerente de futebol Antônio Lopes e cobrou a contratação do ala.

Fonte: globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: