Redes Sociais

Colunas

Torcida recepciona campeões sub-20 em GS

Publicado

em

Quase 24 horas após a conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20, o elenco do Glorioso foi recepcionado por aproximadamente 250 torcedores na sede do clube, em General Severiano. A vitória em cima do Corinthians por 2 a 0 deu ao clube o primeiro título brasileiro na categoria. Alguns membros da diretoria do clube também prestigiaram os jovens jogadores.

O zagueiro e capitão da equipe, Marcelo Benevenuto, e também Renan Gorne, artilheiro da equipe, foram os jogadores mais saudados do time. O defensor chegou inclusive a levar a taça para perto dos torcedores, que gritou o nome de cada atleta e depois entrou em campo para celebrar com os jogadores.

– Nem conseguimos dormir ainda, mas por um bom motivo. Não esperava essa recepção, essa festa da torcida, mas a gente merece isso – disse o zagueiro Marcelo.

A campanha do Botafogo foi de sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Alvinegro, inclusive, jogou três vezes contra o Corinthians antes da final, com duas vitórias e uma derrota nas duas primeiras fases do torneio.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: