Redes Sociais

Notícias

Treinador de Saulo, Flavio Tenius dá moral ao goleiro do Botafogo após falha: “Confiamos muito nele”

Publicado

em

Treinador de goleiros do Botafogo e técnico interino nas últimas partidas, Flavio Tenius passou um discurso de confiança para o goleiro Saulo, titular na derrota para o Bahia por 1 a 0 neste domingo, em Salvador.

O terceiro goleiro alvinegro cometeu uma falha clamorosa no fim do primeiro tempo ao deixar passar a bola após a cabeçada de Fessin. No entanto, o lance foi invalidado após o VAR alertar ter havido falta na origem da jogada.

– Ele estava fazendo um jogo tranquilo, mas nesse lance, ele se atrapalhou um pouco. A conversa sempre existe, há dois anos sem jogar, não é mole, tem a situação difícil que nos encontramos… Mas ele fez um jogo tranquilo, um ou outro errinho, nesse lance, ele errou. Disse a ele que levantasse a cabeça e seguisse no jogo, confiamos muito nele – afirmou Tenius.

Com Gatito Fernández em recuperação de um edema ósseo no joelho e Diego Cavalieri diagnosticado com a Covid-19, a tendência é que Saulo seja mantido no gol do Botafogo na próxima partida, segunda-feira que vem, dia 16, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: