Redes Sociais

Notícias

Túlio lamenta número vazado a torcedores e nega que Botafogo tenha feito proposta a Alexandre Gallo

Publicado

em

Durante o dia de ontem, pipocaram nas redes sociais prints com mensagens ao gerente de futebol do Botafogo, Túlio Lustosa, com sugestões e críticas em relação à busca por um novo técnico. Em entrevista ao site “GE”, o ex-volante mostrou chateação com o vazamento de seu número de telefone e disse que não baseará sua escolha na opinião popular.

– Sempre ouvimos o torcedor, mas não podemos pautar nossas decisões por comentários em redes sociais. Um desrespeito divulgarem meu número numa rede social, acredito que não tenha sido nenhum botafoguense. Recebi inúmeras mensagens, até mesmo sobre nomes que não saíram da minha boca, me chamaram de mentiroso. Fiquei chateado com o vazamento do meu número pessoal, que é meu canal de comunicação no meio do futebol. Quem faz isso, trabalha contra o Botafogo. Procurei vários nomes, com excelentes trabalhos, mas que não seriam viáveis agora – disse Túlio.

O gerente de futebol do Botafogo falou também sobre Alexandre Gallo, que chegou a ser contatado. Túlio disse que nenhuma proposta foi formalizada:

– Meu WhatsApp superlotou de mensagens. O Gallo tem um conhecido no meio do futebol que me conhece. Conheci o Gallo pessoalmente na quinta a pedido dessa pessoa, que recomendou uma reunião entre a gente e ele se dispôs a vir ao Rio de Janeiro e perguntou se eu concordava em me reunir. Concordei em me reunir com o Gallo, como faria com outro treinador que quisesse conversar. Respeito muito o Gallo, mas não houve proposta em nenhum momento.

Fonte: Redação FogãoNET e GE / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: