Redes Sociais

Colunas

Um dia melhora!

Publicado

em

Perdemos! Alguma novidade? Sim. Jogamos melhor e parece que estamos em uma crescente. O Botafogo das últimas décadas se acostumou a ter desculpas para tudo. Do dinheiro ao azar, nos acostumamos a ver incompetentes comandarem e levarem o clube ao patamar que se encontra hoje com desculpas mais velhas que o Gajo.

Faltou pernas

No clássico contra os mulambos ficou evidente que o time melhorou(piorar era difícil). Jean faz muito bem a proteção aos zagueiros, Jhonatan (o novo titular com pé nas costas) estava seguro na lateral e o time estava rápido nas transições até cansar. Jogamos contra um time que viajou, voltou na mesma data que o Botafogo, jogou e poupou nos dois primeiros jogos e…e…e…correu os 90 minutos, como deve ser. Desculpas e culpados temos aos montes e gostaria mesmo da solução, mas segue abaixo a foto(talvez nova) do “preparador físico” .

Situação crítica

Restando duas rodadas para o fim da Taça Guanabara, eu disse Taça Guanabara, o Botafogo está em último lugar (somado os dois grupos) com mísero 1 ponto e a gigante possibilidade de eliminação antecipada da “Champions League do Muffarej”.

Termino com a certeza que vamos melhorar, é começo de temporada, o time está em formação, nosso foco é outro, a falta de pagamento prejudicou, estamos passando por dificuldades e tenho confiança nesse grupo…se faltar mais alguma desculpa complete abaixo.

Saudações do Kieza para vocês e fiquem tranquilos que o Gilson volta na quinta!

Até lá!

Rodrigo Falcão

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: