Redes Sociais

Colunas

Um dos heróis de 89, Mazolinha morre aos 57 anos

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (5 de setembro), o ex-atacante Mazolinha faleceu após um infarto fulminante na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo. O ex-jogador, que ficou conhecido por fazer o cruzamento para o gol de Maurício que deu ao Botafogo o título carioca de 1989, tinha 57 anos de idade.

Em nota publicada no seu site oficial, o clube alvinegro descreveu Mazolinha como um “herói”, já que ajudou a equipe a sair de uma fila de 21 anos sem títulos com a assistência na vitória sobre os rubro-negros em 21 de junho de 1989.

“O Botafogo está de luto e o seu pavilhão na sede de General Severiano encontra-se a meio-mastro. O Clube manifesta solidariedade aos amigos, familiares e torcedores sentidos com essa enorme perda”, diz a nota.

Mazolinha começou a carreira no Rio Branco de Americana, vizinha a Santa Bárbara, sua cidade natal. Após o Brasileirão de 1986, chamou a atenção do Botafogo e foi contratado pelo Alvinegro. O ex-atacante também defendeu Santo André, União Barbarense, River-PI e os rivais Fortaleza e Ceará.

Fonte: foxsports.com.br


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: