Redes Sociais

Notícias

Vai buscar 3 pontos

Publicado

em

São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Único invicto da competição, o time paulista está na quarta colocação, com 13 pontos. E a equipe carioca, com 9, aparece na 12ª posição.

O que está em jogo para cada time nessa partida:

O Tricolor tem a meta de se manter entre os quatro primeiros até a parada para a Copa do Mundo. E ficar, no máximo, a três pontos do líder. Hoje, a diferença para o Flamengo é de apenas um. Com uma combinação de resultados nesta rodada, o São Paulo pode virar líder.

O Botafogo ainda não venceu como visitante neste Brasileirão. A equipe de Alberto Valentim quer acabar com esse jejum para evitar se aproximar da zona de rebaixamento. São três pontos acima do Atlético-PR, o primeiro na área da degola.

São Paulo – Técnico Diego Aguirre

O uruguaio mais uma vez fez mistério e não revelou o time titular para o jogo. Anderson Martins está novamente à disposição, depois de cumprir suspensão contra o América-MG, e Marcos Guilherme voltou a ser relacionado. Ele deverá fazer a penúltima partida antes de definir o futuro (tem quatro jogos e, como está perto de sair, não vai estourar o limite de sete partidas do Brasileirão, o que lhe impossibilitaria de atuar por outro clube na Série A).

Pendurados: Arboleda, Régis, Sidão e Bruno Alves.

Botafogo – Técnico Alberto Valentim

Depois do frustrante empate em casa com o Vitória na última rodada, o Botafogo viajou para São Paulo com o único objetivo de recuperar os pontos perdidos no Estádio Nilton Santos. Por isso, o técnico Alberto Valentim colocará uma equipe mais ofensiva do que no último domingo.

No meio, Valentim tira Gustavo Bochecha, que tem uma característica mais de marcação, para recuar João Pedro e fazer com que o meia seja o “camisa 10” que ele tanto procura. Na frente, Valencia ganha nova chance de começar jogando e divide o ataque com Luiz Fernando e Kieza.

Gatito (se recuperando de lesão no punho direito), Renatinho (dores musculares) e João Paulo (recuperando-se de cirurgia na perna).

Pendurados: Luiz Fernando, Gustavo Bochecha e Matheus Fernandes.

Arbitragem:

Wilton Pereira Sampaio (Fifa) apita, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Bruno Raphael Pires (Fifa) – todos de Goiás.

Fonte: Globoesporte.com

Já assistiu à live da RB com Flavio Dupim tratando a respeito de mais uma derrota jurídica contra o Porta dos Fundos?

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e confira!


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: