Redes Sociais

Notícias

Vaias para o Botafogo.

Publicado

em

Primeiro jogo do ano e já começamos com uma vergonha! Como pode? O sofrido torcedor não aguenta mais. A única forma que o torcedor encontra para lutar contra esse problema é vaiando.

Vaias para os dirigentes que tiveram mais de 1 mês para preparar a volta ao nosso estádio e conseguiram filas, reclamações e até ironias de funcionários para acessar o Estádio Nilton Santos na noite de ontem.

Uma única bilheteria estava aberta no setor leste, o “sistema” não funcionou e advinha quem pagou o pato? Houve o famoso pedido de desculpas e as explicações esfarrapadas.

O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio deste se manifestar a respeito das questões envolvendo o jogo de terça-feira, entre Botafogo e Portuguesa, no Estádio Nilton Santos.
1 – Com relação às filas na bilheteria, problemas técnicos impactaram no funcionamento das bilheterias Norte e Leste. O Clube pede desculpa pelos transtornos.
2 – Por essa razão, o Botafogo vem envidando esforços no sentido de fornecer alternativas de tecnologia para a compra de ingressos pela internet e o acesso diretamente pelo App.
A partir da próxima partida, torcedores poderão realizar o acesso com Voucher Seguro®️ (www.botafogo.com.br/ingresso) , diretamente com um QRCODE randômico em seu celular. Além de evitar fraudes, o sistema reduz a necessidade de atendimento, uma vez que não é necessária a troca na bilheteria.
3 – O Clube firmou, recentemente, contrato com uma nova empresa responsável pela montagem e operação do Telão, bem como pelo sistema de som. Por essa razão, a estrutura completa da nova parceria ainda não foi plenamente introduzida. Para o próximo jogo no Estádio Nilton Santos, no dia 28 de janeiro, contra o Boavista, a estrutura estará funcionando normalmente.
Assessoria de Imprensa

Se nota oficial e pedido de desculpas contasse pontos, já seríamos líderes com vários pontos de vantagem.

Sócio torcedor é cliente e torcedor é a razão de existir do clube.

Chega de maltratar o torcedor fiel e sofrido que compareceu às 21:30hrs de uma terça-feira para assistir a estréia do falido campeonato carioca, contra a possante Portuguesa.

E o jogo foi empate.

Até!

Fonte: Site do Botafogo

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!

Assista também:

 

 

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: