Redes Sociais

Notícias

Valentim prega calma. “Não se ganha com desespero”.

Publicado

em

Na véspera do duelo decisivo diante do Flamengo, Valentim se vê em mais um dilema. Retirar o favoritismo rubro-negro e fazer o Botafogo jogar como não vem jogado.

É bem verdade que a partida de amanhã, marcada para às 21:45 no Maracanã desperta a pressão em cima do técnico não apenas pelo resultado positivo, mas por exibições mais convincentes. Nos 3 últimos jogos, o Botafogo levou 8 gols, no que diz respeito a clássicos, em disputas contra os outros três grandes, o Botafogo já sofreu 3 gols em partidas no Carioca, de cada um dos times.

A fórmula não é segredo. Pregar respeito e jogar como nunca. E na entrevista coletiva hoje, o técnico entende o quanto é importante vencer o jogo.

Trecho retirado do site Globoesporte.com:
“- Agora não temos alternativas, caso não vencermos o jogo. Precisamos da vitória. Precisamos entender bem o jogo, não se ganha com desespero, mas sim com organização, paciência e agressividade também”.

Repetir a garra como contra o Vasco está dentro do esperado. Uma vitória dará muita moral para o técnico e para o time, já uma derrota irá aumentar ainda mais a contestação do elenco montado para 2018 e dos erros que o técnico insiste em cometer no sistema defensivo, determinante para a derrota diante do Fluminense.

 

Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: