Redes Sociais

Notícias

Valorizado, Lisca é alvo de Botafogo e Coritiba, mas opta por sequência no América-MG

Publicado

em

Treinador valoriza “pacto” com elenco americano e projeto já desenvolvido no clube

Lisca, do América-MG, segue cobiçado no mercado. Nesta semana, o treinador recebeu propostas do Coritiba e do Botafogo, mas disse “não” aos clubes nesta quinta-feira, dia posterior à vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, fora de casa, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os contatos aconteceram no decorrer da semana. As propostas dos dois clubes eram financeiramente vantajosas para Lisca, oferecendo salários bem acima do que ele recebe hoje no América-MG.

O treinador, no entanto, optou por seguir em Belo Horizonte por ter um “pacto” com os jogadores, que compraram a ideia dele no América. Lisca também considera que não pode abandonar o clube, que o ofereceu um projeto um pouco mais longo do que ele teve em outros momentos.

Lisca tem contrato com o Coelho até o fim de janeiro, quando terminará a série B. Nos últimos dias, após a vitória sobre o Confiança e também em entrevista ao Seleção SporTV, o treinador ressaltou que aguarda um contato da diretoria para, quem sabe, prorrogar esse vínculo.

O Coritiba está sem técnico desde segunda-feira, quando demitiu Jorginho pela campanha ruim no Brasileirão, em que o time é o penúltimo colocado, com 16 pontos. O Botafogo está à beira do Z-4, com 19 pontos, em 16º, mas o estopim para demissão de Bruno Lazaroni foi a derrota para o desfalcado Cuiabá na ida das oitavas da Copa do Brasil.

Não é de hoje que Lisca está cobiçado no mercado. Pelos mesmos motivos que rejeitou Botafogo e Coritiba, Lisca também disse não ao Cruzeiro há menos de um mês. Ele também recebeu uma proposta do futebol árabe.

Vice-líder da série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG não perde há oito rodadas e segue de perto a Chapecoense, que está na ponta da tabela. Na Copa do Brasil, está a um empate de fazer história e chegar pela primeira vez às quartas de final.

Fonte: GE / Foto de Capa: Danie Hott – América


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: