Redes Sociais

Notícias

Vasco x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Publicado

em

Alvinegro e cruz-maltino fazem partida decisiva pela Copa do Brasil, em São Januário, que vale vaga nas oitavas da competição. Time de General Severiano venceu duelo de ida

Vasco e Botafogo fazem, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, duelo pela Copa do Brasil que vale uma vaga nas oitavas de final da competição. O Alvinegro tem a vantagem do empate pela vitória, por 1 a 0, no jogo de ida, no Nilton Santos, há uma semana. Ambas as equipes lutam contra o desgaste da maratona de jogos e os desfalques.

O time de São Januário terá o retorno do meia Benítez e do zagueiro Leandro Castan, poupados da última partida da equipe no Brasileiro, contra o Coritiba. Andrey e Vinicius, que estavam no departamento médico também têm chances de retornar à equipe.

Já o Glorioso pode ter à disposição o atacante Pedro Raul, um dos artilheiros da temporada, mas segue sem o lateral-esquerdo Guilherme Santos, lesionado.

Ficha Técnica:

Vasco x Botafogo

Data/Hora: 23/09/2020, às 21h30
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Onde ver: TV Globo e Premiere

Vasco (Técnico: Ramon Menezes)
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Ygor Catatau (Vinicius), Cano e Talles Magno.

Desfalques: Ricardo Graça, Juninho, Carlinhos, Breno e Ramon (lesionados)
Pendurados: Yago Pikachu, Andrey e Cano.
Suspensos:

Botafogo (Técnico: Paulo Autuori)
Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster; Kevin, Honda, Caio Alexandre, Victor Luís; Bruno Nazário, Matheus Babi, Kalou.

Desfalques: Marcinho, Lucas Barros, Guilherme Santos
Suspensos:
Pendurados:
 Gatito Fernández e Pedro Raul

Palpites: Na redação do Lance, 55% das pessoas que responderam à enquete apostam em classificação do Botafogo e os outros 45% projetam que o Vasco avança na competição.

Fonte: Lance / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: