Redes Sociais

Notícias

Vasco x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil 2020

O terceiro clássico em 10 dias apontará o classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em São Januário, a partir das 21h30 (de Brasília), Vasco e Botafogo duelam pelo jogo da volta da quarta fase. A vantagem é do time visitante.

Por ter vencido por 1 a 0 no Nilton Santos, o Botafogo avança até com empate. Derrota por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. O Vasco precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para continuar na competição. O gol fora não é mais critério de desempate.

Os dois times, antes do torneio de mata-mata, se enfrentaram no Brasileirão. Vitória vascaína por 3 a 2. Na competição de pontos corridos, aliás, o Vasco tem melhor campanha (quinto colocado), mas vem de derrota: 1 a 0 para o Coritiba. O Botafogo, que empatou com o Santos, é o 18° e está na zona de rebaixamento.

  • Transmissão: TV Globo e SporTV
  • Narração: Luis Roberto (TV Globo) e Luiz Carlos Jr. (SporTV)
  • Comentários: Roger Flores e Junior (TV Globo) e Pedrinho e PVC (SporTV)

Escalações Prováveis:

Vasco – Técnico: Thiago Kosloski

Ainda em isolamento por ter sido diagnosticado com Covid-19, Ramon Menezes não estará à beira do campo. Será substituído, mais uma vez, pelo auxiliar Thiago Kosloski. Após problemas médicos, Andrey e Vinícius voltam a ser relacionados. O volante deve ser titular e o atacante reserva. Castan e Benítez, após serem poupados no Brasileirão, retomam a condição de titulares.

Foto: Infográfico – GE

Quem está fora: Ricardo Graça e Juninho ainda se recuperam de problemas médicos.

Pendurados: Pikachu, Andrey e Cano.

Botafogo – Técnico: Paulo Autuori

Com a vantagem do empate, o Botafogo deve utilizar os mesmos titulares que começaram na partida de ida vencida por 1 a 0. A tendência é de que Autuori inicie com Bruno Nazário, Honda, Kevin e Rafael Forster, poupados contra o Santos no último domingo. Outra novidade está no banco: Pedro Raul está recuperado de dores na coxa e deve ir para o banco de reservas. A maior ausência vai ser a de Luis Henrique, que negocia a ida para o Olympique de Marselha e segue com dores no púbis.

Foto: Infográfico – GE

Quem está fora: Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Luis Henrique (dores no púbis e negocia ida para o futebol francês) e Marcinho (artroscopia no joelho).

Pendurados: Gatito Fernández e Pedro Raul.

Arbitragem:

Raphael Claus, auxiliado por Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro. Não há árbitro de vídeo nesta fase da Copa do Brasil.

Fonte: GE / Foto de Capa: Infográfico – GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: