Redes Sociais

Notícias

Venda de Dória do Botafogo para o Olympique de Marselha para na Justiça

Publicado

em

O Botafogo vendeu Dória ao Olympique de Marselha (FRA) em 2014. Porém, até hoje, o caso rende e carece de explicações. Em entrevista ao canal “Mídia Botafoguense”, o ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, ao comentar a negociação de Luis Henrique, citou o clube francês.

– Olympique de triste lembrança, já deu um problema danado com o Dória que está sendo discutido na Justiça – afirmou Carlos Eduardo Pereira, que falou mais sobre o assunto.

– Dória é um problema sendo resolvido na Justiça. Quando cheguei encontrei um contrato colocando a venda na casa de 6 milhões de euros. Ao mesmo tempo, tinha entrevista do ex-presidente (Mauricio Assumpção) falando em 10 milhões de euros. Foi objeto do levantamento feito e levado à Justiça. Essa disparidade foi encaminhada e está sendo discutida na Justiça – revelou CEP.

O Botafogo já teve outros problemas com a venda de Dória, como ter que ir à Fifa receber uma parcela do pagamento e ter um clube (Niterói F.C.) alegando ter direito a 40% da negociação.

Após sair do Botafogo, Dória atuou por Olympique de Marselha (FRA), São Paulo, Granada (ESP), Yeni Malatyaspor (TUR) e Santos Laguna (MEX), seu atual clube. Ele está com 25 anos.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Mídia Botafoguense / Foto de Capa: Fábio Castro – AGIF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: