Redes Sociais

Notícias

Vice de finanças acredita em criação da Botafogo S/A ainda em 2020: “Mudamos um pouco as estratégias”

Publicado

em

Mesmo diante dos problemas enfrentados por conta da pandemia do novo coronavírus, o Botafogo segue trabalhando nos bastidores para conseguir a implantação do projeto Botafogo S/A ainda em 2020. Vice-presidente de finanças, Luiz Felipe Novis adotou o tom positivo.

“É inegável que a S/A foi impactada com todas essas mudanças de cenário. O mercado investidor sofreu alteração, os riscos aumentaram muito e o que nós tivemos que fazer foi buscar alternativas de modificação no projeto, diminuindo alguns números, mudando um pouco as estratégias de captação, mas não ficando parado. O torcedor Alvinegro pode ter certeza que o trabalho continua. Particularmente, ainda tenho a expectativa de que até o fim do ano a gente consiga implementar algo, mesmo que não seja exatamente dentro dos números inicialmente projetados. Ainda acredito que depois que o futebol se normalizar a partir do segundo semestre” afirmou em entrevista à Super Rádio Tupi.

Em entrevista recente ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Carlos Augusto Montenegro afirmou que a crise financeira mundial provocada pela doença pode ajudar o Botafogo na captação de futuros investidores e que com a desvalorização do real frente ao dólar, a dívida do clube reduziu. Novis acredita que esse número ultrapassa a casa dos 25%.

“O aumento do dólar hoje reduz a dívida do clube, o que torna mais atraente para investidores externos. A qualidade do investidor é muito importante para o Botafogo. Nós precisamos de entidades que venham colocar seu dinheiro com uma visão de longo prazo, que possa manter a estrutura que foi toda pensada funcionando ao longo desse tempo todo. Não adianta pensar em investidor especulativo que queira altos ganhos em curto prazo. Esse não interessa pra gente” explicou.

Fonte: Rádio Tupi


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: