Redes Sociais

Notícias

Vice lamenta jogos sem público e pede engajamento da torcida com o Botafogo: “Casamento fundamental”

Publicado

em

O Campeonato Brasileiro começou com jogos de portões fechados e não terá público por um bom tempo, por conta da pandemia do novo coronavírus. Vice-presidente de futebol do Botafogo, Marco Agostini lamentou o fato, mas pediu engajamento da torcida com o clube.

– A essência do futebol é a torcida. Esse estádio (Nilton Santos) vazio, perde totalmente a essência. Futebol sem torcida é um esporte, com torcida é um esporte com paixão. Ninguém ama como a gente é a frase mais simbólica. (O torcedor) Não estando aqui, mas estando engajado, lutando e acreditando, é a fórmula do sucesso. Não vai estar no estádio, mas pode ajudar fora. Se a torcida não abraçar e acreditar, dificilmente vamos atingir o êxito com mais rapidez. Se se engajar e estiver do nosso lado, agora virtualmente e depois presencialmente, esse casamento é fundamental para o nosso sucesso. Peço à torcida pela BotafogoTV, sócio-torcedor, pacotes de TV, vamos ver esse Botafogo vibrando e ganhando. Isso pode passar ao clube. Vamos saber que estamos atendendo o anseio de fazer o Botafogo que todo mundo quer e merece – declarou Marco Agostini à BotafogoTV.

O Botafogo está atualmente com 32 mil sócios. Para se associar, com planos a partir de R$ 14,90, acesse https://soubotafogo.bfr.com.br/.

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: