Redes Sociais

Notícias

Vice-presidente do Botafogo lembra má relação com o Flamengo: “Eles nunca tiveram agenda comum com outros clubes”

Publicado

em

Atualmente vice-presidente geral do BotafogoCarlos Eduardo Pereira não teve boa relação com o Flamengo na época em que estava na presidência, do fim de 2014 ao fim de 2017. Em entrevista, o dirigente explicou o motivo.

— Não funcionava. A gente sempre entendeu que ou haveria uma união entre os quatro grandes clubes ou ia ser difícil. E o Botafogo estava numa situação em que ele não tinha força para questionar quem o pagava. No caso, quem pagava era a Federação do Rio. O primeiro encontro que eu tive com Eduardo Bandeira, ele me entregou um documento contra a Federação. Não dava para fazer parceria com eles. Eles, Flamengo e Fluminense, começaram a guerra contra a Federação. Não dava para alinhar com eles – lembrou.

– O Flamengo nunca teve agenda comum com outros clubes. Ele tem agenda própria. Depois tivemos problemas dele com depredação do nosso estádio, com torcedor morto. No começo da gestão do Nelson Mufarrej, eles começaram com a história de que iam fazer contrato de locação do Nilton Santos e eu deixei claro que não ia acontecer nunca. E, de fato, eles estavam negociando o Maracanã – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Jorge Nicola

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: