Redes Sociais

Notícias

Vice torce por retorno de João Paulo ao Botafogo: “Por mim, não podia nem ter saído”

Publicado

em

Em alta na Major League Soccer, João Paulo está emprestado pelo Botafogo ao Seattle Sounders (EUA), com opção de compra, mas se dependesse da vontade do ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, João Paulo estaria no clube alvinegro até hoje.

– Por mim, não podia nem ter saído, foi decisão absurda mandar embora, jogador de alto gabarito. Outro dia fez golaço. Não sei o que está fazendo lá – afirmou Carlos Eduardo Pereira ao canal “Mídia Botafoguense”.

O dirigente, que ressalta não ser hoje ligado ao futebol do clube, entende que há decisões difíceis de serem tomadas, mas lamenta a forma de algumas negociações, como a venda de Luis Henrique ao Olympique de Marselha (FRA).

– Acho que o jogador foi vendido muito barato. A própria operação anterior, quando tiveram oportunidade de adquirir percentual maior, não foi feita, mas ser crítico de obra pronta é complicado. Pelo elenco ser muito pequeno, também não liberaria o Luiz Fernando. Fazia junto com o Luis Henrique a puxada pelas pontas. Alex Santana também achei muito barato – comentou CEP, que lembrou um episódio em sua gestão como presidente.

– Em 2016, fomos campeões brasileiros sub-20, primeiro título relevante da categoria na história. Estouraram a idade do sub-20. A dúvida era quem renovava e quem ficava. Renovamos todo mundo. O que acontece? Igor Rabello ficou, Matheus Fernandes, Bochecha era um excelente rapaz, fui contra a liberação dele. Não estava se destacando, agora está indo bem no Juventude. Eu não teria liberado, mas foi decisão que as pessoas têm que tomar. Fernando sendo liberado agora, por mais complicado que seja, já jogou na Europa. Vamos perder o Marcinho. Será que é uma boa? – questiona.

Fonte: Redação FogãoNET e Mídia Botafoguense / Foto de Capa: Twitter – Seattle Sounders


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: