Redes Sociais

Notícias

Victor Luis avança na recuperação e volta aos treinos no campo duas semanas após cirurgia

Publicado

em

Lateral-esquerdo inicia processo de transição após a cirurgia para retirada do apêndice. Defensor pede melhora do time e diz: “Não podemos perder pontos importantes”

O lateral-esquerdo Victor Luis avançou na recuperação após a cirurgia para a retirada do apêndice. O jogador entrou no processo de transição e fez nesta quinta-feira o primeiro treino no gramado do Nilton Santos desde o procedimento.

O defensor acusou dores abdominais no meio de agosto e foi operado há duas semanas. A recuperação foi projetada em menos de um mês, o que coloca expectativa para a volta do jogador ao time já na próxima semana. Desde a cirurgia, o atleta já perdeu quatro rodadas do Brasileirão, além do jogo de volta contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

– Estou em uma fase de transição, me sentindo super bem. Foi uma coisa que me pegou de surpresa, nunca tinha ficado tanto tempo sem jogo. Já estou na parte de campo, pegando ritmo – disse à BotafogoTV.

De longe, o lateral acompanhou as vitórias contra Atlético-MG e Paraná, mas também viu tropeços do time. Para Victor, o Bota ainda vai ganhar entrosamento e experiência durante a temporada, mas não pode deixar pontos escaparem no Campeonato Brasileiro.

– Nós temos muito a crescer ainda. É uma equipe jovem, que vai criar bastante corpo na competição ainda. Temos que fazer isso o quanto antes e aproveitar as oportunidades. Não podemos perder pontos importantes. Temos que amadurecer na competição – analisou.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: