Redes Sociais

Notícias

Victor Luis cita pênalti não marcado e elogia Botafogo em Fortaleza: “Tivemos oportunidade de vencer”

Publicado

em

O lateral-esquerdo Victor Luis elogiou a postura do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Fortaleza neste domingo, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador lembrou do lance do pênalti não marcado a favor do Glorioso no primeiro tempo, quando Bruno Dias derrubou Bruno Nazário dentro da área.

– O Botafogo fez uma grande partida. A partida em si foi uma grande partida. Sabemos que é muito difícil jogar aqui, contra uma equipe muito qualificada, com um excelente treinador. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo. Entrando na questão se foi pênalti ou não ali, poderia ter sido mais uma chance de gol para nós – afirmou Victor Luis ao Premiere.

Ao contrário do jogo de estreia do Botafogo, no empate com o Red Bull Bragantino, neste domingo o Glorioso dominou a partida e criou mais, apesar de falhar nas tomadas de decisão no último terço do campo. Para Victor Luis, essa é uma questão a ser corrigida.

– Temos que trabalhar isso para começar a resultar em gol. O Brasileiro é um campeonato muito difícil, onde é importante não perder fora de casa, mas se tiver chance de ganhar é importante concluir em gol e sair com os três pontos. Temos que continuar nesse caminho, é só o começo, acho que estamos no caminho certo – avaliou.

Com dois pontos e na 14ª posição no Campeonato Brasileiro, o Botafogo retorna para o Rio de Janeiro para enfrentar o líder Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: