Redes Sociais

Notícias

Victor Luis fará sorteio e pagará 10 adesões ao sócio-torcedor do Botafogo: “Quero ver bater a meta de 40 mil”

Publicado

em

O lateral-esquerdo Victor Luis entrou na onda do mutirão por mais adesões ao programa de sócio-torcedor do Botafogo. Em sua apresentação oficial, transmitida pela BotafogoTV, o jogador prometeu que vai sortear o pagamento de 10 adesões ao Sou Botafogo.

– Um clube forte, com certeza, se faz com torcedores. Precisamos de vocês! Quero ver esse mutirão e bater esses 40 mil sócios-torcedores. Irei pagar 10 sócios-torcedores, iremos fazer um sorteio e vamos ver quem serão esses felizardos – afirmou Victor Luis.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Feliz com o retorno ao clube, Victor Luis não escondeu que as mensagens dos torcedores nas redes sociais contribuíram muito para que ele pudesse voltar. Ele chega por empréstimo do Palmeiras até o fim do Campeonato Brasileiro.

– Essas mensagens que recebi nas redes sociais, meus familiares recebiam mensagens pedindo minha volta… Isso foi um dos fatores principais para ter voltado. Sei que posso viver uma grande história aqui dentro ainda e recebendo esse carinho do torcedor botafoguense como sempre recebi – disse o jogador, declarando-se ao clube:

– Sempre mantive contato com o torcedor botafoguense, mesmo quando eu voltei para o Palmeiras em 2017. Tenho grandes amigos torcedores botafoguenses. A torcida sempre demonstrou esse carinho e tudo isso sempre foi muito recíproco, porque sempre demonstrei carinho e respeito, principalmente, pelo clube.

Como se tornar sócio-torcedor do Botafogo?

Para se tornar sócio-torcedor do Botafogo, basta acessar o site http://soubotafogo.bfr.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone (21) 4003-9979 ou então pelo WhatsApp (21) 99234-7816. Os planos mensais partem de R$ 14,90 e dão direito a desconto no ingresso, lojas conveniadas e experiências exclusivas.

Assista à apresentação de Victor Luis na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: