Redes Sociais

Notícias

Victor Luis recusou propostas do exterior para acertar com Botafogo: “Quero conquistar algo esse ano”

Publicado

em

A última passagem havia sido em 2016 e 2017, mas o ciclo no Botafogo não tinha acabado. Após três anos no Palmeiras, Victor Luis sentiu que era hora de retornar ao clube alvinegro. Em entrevista ao site “GE”, o lateral-esquerdo revelou que recusou propostas do exterior antes de acertar a volta.

– Todo jogador precisa estar jogando. Não estava sendo tão utilizado no Palmeiras e pensei que precisava jogar. Tive propostas do Brasil e de fora, mas achei que era o momento de fazer algo no Brasil ainda. O Botafogo é um clube que sempre me acolheu bem e onde eu sempre me senti bem também. O pessoal do clube me ligou, senti esse carinho, me fez querer voltar, mesmo com as dificuldades. Quero mostrar meu futebol novamente e ajudar – afirmou Victor Luis.

O lateral-esquerdo, emprestado até o fim do Campeonato Brasileiro, pensa grande e quer título na temporada.

– Quero entrar no campeonato para ser vencedor, passo isso para os meus companheiros. Com os pés no chão, respeitando o adversário, a gente tem que dar o nosso melhor para chegar onde tanto desejamos. Queremos conquistar algo esse ano. Seria marcante na nossa vida e na história do Botafogo também – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e GloboEsporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: