Destaque nessa sequência, com boas exibições na lateral-esquerda, o Botafogo deseja a permanência de Victor Luis. Ainda mais com a situação indefinida de Diogo Barbosa, que tem seu contrato se encerrando no final deste ano. Mas, para conseguir ficar com o jogador – que está emprestado até o final deste Campeonato Brasileiro – o Glorioso teria que negociar com o Palmeiras, dono dos direitos federativos e que teria o interesse em seu retorno em 2017.
Para o jogador, ao invés de pensar no futuro, o foco é na sequência de sete jogos restantes no Brasileirão. Ele se disse feliz em General Severiano, mas demonstrou cautela ao lembrar da situação contratual com o Palmeiras.
– Estou muito feliz aqui no Botafogo, mas existe a questão contratual com o Palmeiras. E isso a gente não está acima. Pretendo terminar o ano bem, e se for da vontade dos dois clubes e de Deus, ficar aqui. Mas vou pensar nisso no final do campeonato apenas – admite o lateral esquerdo, que negou ter tido qualquer conversa com algum representante do clube paulista sobre o retorno em 2017:
– Não tive com conversa com ninguém de lá ainda. O que eu posso falar é que vou me entregar totalmente aqui. Estou pensando nas partidas que resta e, depois do campeonato, sentar e conversar sobre o futuro – completa Victor.
Fonte: lancenet.com.br/botafogo