Redes Sociais

Notícias

Victor Rangel rescinde com o CRB e é o novo reforço do Botafogo. Será?

Contratação não custará nada ao Alvinegro, já que havia uma cláusula de rescisão automática para clubes da Série A no contrato do atleta com a equipe de Alagoas

Publicado

em

Parece brincadeira, tomara que seja, mas parece que não é. O novo reforço do Botafogo vem do CRB. Jogador que passou por vários clubes no Brasil, sendo que só no Guarani de SANTA CATARINA tem 5 passagens. Pobre Botafogo. Esperamos que ele nos surpreenda aos 29 anos e seja o craque do brasileirão 2019. Mas vai ser “osso”.

O primeiro reforço da “Era Barroca” está definido. Nesta sexta-feira, o Botafogo acertou os últimos detalhes e fechou a contratação de Victor Rangel, que estava no CRB. O atacante chega ao clube de General Severiano sem custos, por ter rescindido seu contrato com a equipe alagoana. A informação inicial foi dada pelo “Globo Esporte”.

Victor Rangel é um atacante de 29 anos e sacramentou sua rescisão com o CRB na tarde desta sexta-feira. Havia uma cláusula no contrato com a equipe do Nordeste indicando que o atleta poderia ser liberado sem custos para qualquer equipe da Série A. Porém, para isso, o clube alagoano vai manter 20% dos diretos econômicos do atleta.

Victor Rangel recebia um salário de R$ 50 mil mensais no CRB, e abriu mão dos vencimentos de maio para assinar com o Botafogo. O contrato será válido por um ano. Por conta de questões de moradia, o atacante chega no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, para fazer exames e assinar o contrato com o Alvinegro.

Além do Botafogo, outra equipe que havia feito uma proposta para Victor Rangel foi o Goiás. O atacante, porém, escolheu jogar no clube de General Severiano. Portanto, o Alvinegro ganhou mais uma opção para o setor ofensivo – Diego Souza e Igor Cássio são as alternativas de Eduardo Barroca na posição.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: