Redes Sociais

Colunas

Vitória amanhã e empate do Corinthians garante G6.

Publicado

em

Ganhou! E agora? – Caso vença o Palmeiras, o Botafogo chega a 58 pontos e tem que torcer que o Corinthians não ganhe do Internacional em São Paulo (segunda, às 20h). Vale lembrar que Atlético MG e Grêmio disputam a Copa do Brasil e, qualquer um que vença, dará a vaga definitivamente ao Botafogo. O Atlético ganhou, o G6 vira G7. Sendo o Grêmio o campeão, Fluminense e Chapecoense só poderão igualar na pontuação, mas o Glorioso terá maior número de vitórias.

Empatou, como fica? – O Botafogo não garante a vaga na Libertadores, mas também não sai da zona de classificação para o torneio e nem da quinta colocação. Precisaremos que Corinthians, Fluminense e Chapecoense não vençam seus jogos. Dessa forma, bastará apenas mais um tropeço do Corinthians para nos classificarmos, independentemente dos nossos resultados dos últimos dos jogos.

Perdeu… ainda dá? – Sim. O Botafogo manteria os 55 pontos, mas poderia cair para a sexta colocação, caso o Atlético-PR vença o Sport, na Arena da Baixada, domingo, às 17h. Além disso, a vantagem para o Corinthians poderia diminuir para apenas um ponto. Mesmo com a vitória sobre a Ponte Preta no próximo jogo, ainda teremos que torcer, pelo menos, para que o Corinthians não ganhe do Atlético PR.

Redação RB


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: