Redes Sociais

Notícias

Volta de público será apenas no Maracanã; Botafogo não poderá ter no Nilton Santos (!)

Publicado

em

A volta apressada de público no futebol brasileiro, em meio à pandemia do novo coronavírus, já é possibilidade para 4 de outubro, em jogo entre Flamengo e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, chama a atenção a informação de que apenas o Maracanã poderá ser usado inicialmente, dada pelo repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

O Botafogo não poderá usar o Nilton Santos, nem o Vasco São Januário. Os clubes terão a possibilidade de jogar apenas no Maracanã, caso queiram receber torcida, com capacidade liberada de 30% em cada setor.

Crivella fala em menos 20 mil nas praias

Em entrevista, o prefeito Marcelo Crivella liberou o público e deu uma declaração pitoresca.

– Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje, talvez, o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós. Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro – alegou Crivella.

CBF não se pronuncia e Corinthians ameaça parar Brasileirão

A CBF ainda não se pronunciou sobre a declaração de Crivella e a possível volta de público em outubro. Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez avisou que o clube só vai aceitar torcida se for liberado em todos os estados, não apenas no Rio de Janeiro.

– O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos, não entraremos em campo – avisou Sanches no Twitter.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Wellington Campos (Rádio Itatiaia) / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: