Redes Sociais

Notícias

Wagner se emociona e revela que quase ficou fora do Botafogo no Brasileirão de 1995

Publicado

em

Goleiro que foi destaque na conquista nacional lembra que teve ajuda dos zagueiros Gonçalves e Gottardo para permanecer no time alvinegro naquele ano

Um dos destaques do Botafogo no título brasileiro de 1995, Wagner por pouco ficou fora do time titular alvinegro naquele ano. Em live da Botafogo TV após reprise da final na Globo, o ex-goleiro se emocionou ao contar dificuldades enfrentadas na temporada anterior e revelou ajuda dos companheiros Gonçalves e Gottardo para que permanecesse no Botafogo para a campanha vitoriosa.

– Em 95, quase que eu não ia jogar. Eu tinha passado um momento adverso no ano anterior dentro do Botafogo. De 94 pra 95, eu precisava me afirmar no Botafogo e existia a possibilidade de vir uma outra pessoa pra posição. Tenho gratidão muito grande por Gonçalves e Gottardo, que pediram para o Montenegro acreditar no meu trabalho, que iria acontecer o que aconteceu.

– Eu não esqueço disso e tenho gratidão grande por vocês. Tudo que aconteceu na minha vida no Botafogo depois disso foi porque esses dois caras acreditaram e o Montenegro também. Fomos campeões e fiquei lá mais nove anos, feliz pra caramba – disse Wagner com a voz embargada.

Presidente do Botafogo em 1995, Carlos Augusto Montenegro confirmou a história de Wagner e disse que uma conversa com o ex-goleiro foi fundamental para sua permanência.

– Eu não tinha como negar essa chance. Em janeiro, ele me disse de forma bem clara: “Presidente, se eu ficar não passa nada”. É um cara que eu sempre admirei e sou amigo.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Ivo Gonzalez / Agência O Globo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: