Redes Sociais

Notícias

William Bacana vai leiloar ou vender itens históricos de títulos para ajudar motorista do Botafogo

Publicado

em

Goleiro do histórico título do Botafogo da Conmebol em 1993, William Bacana anunciou em seu perfil no Instagram uma atitude solidária. Ele vai leiloar ou vender faixa do título estadual de 1989 e medalha de campeão sul-americano em 1993, ambas peças originais e reverterá o valor em doações a Maurão, motorista do clube há 16 anos.

Leia abaixo a postagem de William Bacana:

“Querida, Torcida Alvinegra!
Estarei lançando uma campanha, chamada “Estrela Solidária”.
Quero, leiloar ou vender, minha faixa, do heróico título de 89 e a medalha, do inédito título da Conmebol de 93 (Ambas, as peças, originais). Minhas maiores conquistas, em 7 anos, defendendo a camisa do nosso glorioso Botafogo.
Todo o valor arrecadado, será doado, para meu querido amigo “Maurão”, motorista do Botafogo, há 16 anos.
Ele foi diagnosticado com Obesidade Mórbida. Precisa fazer uma Cirurgia Bariátrica, urgentemente. Seu excesso de peso deslocou sua prótese no joelho e, desde então, vem sofrendo com insuportáveis dores no joelho. Não consegue andar sem o uso de muletas e, se não operar rapidamente, corre o risco de não conseguir mais trabalhar.
Apaixonado pelo Botafogo, Maurão, já foi fundador de torcida organizada, sofreu com o longo jejum de títulos, lutou pela volta do clube a General Severiano e conquistou vários títulos com o Botafogo. Maurão, é uma das melhores pessoas que conheci no futebol, muito querido por todos os jogadores e funcionários do clube. Ele, aguarda há mais de 3 anos na fila do CER (Central Estadual de Regulação) para fazer a cirurgia de graça, mas não consegue ser chamado. Porém, como sua situação está se agravando, não podemos esperar. O custo dessa cirurgia, no particular, fica em torno de R$50.000. Minha esperança é arrecadar, um pouco mais que esse valor, já que ele também vai precisar fazer outra cirurgia, para correção da prótese do joelho, que saiu do lugar.
Preciso de ajuda, galera. Não sei, como realizar um leilão, ou abrir uma conta beneficente nas redes sociais.
Alguém, pode me ajudar a realizar essa campanha?
Peço, a todos os botafoguenses, que nos ajude, na divulgação dessa campanha. Juntos, podemos curar nosso querido amigo, fiel torcedor e funcionário Alvinegro!
Deus no controle!

Att,
William Bacana”

View this post on Instagram

Querida, Torcida Alvinegra! Estarei lançando uma campanha, chamada "Estrela Solidária".  Quero, leiloar ou vender, minha faixa, do heróico título de 89, e a medalha, do inédito título da Conmebol de 93 (Ambas, as peças, originais). Minhas maiores conquistas, em 7 anos, defendendo a camisa do nosso glorioso Botafogo. Todo o valor arrecadado, será doado, para meu querido amigo "Maurão", motorista do Botafogo, à 16 anos.  Ele, foi diagnosticado, com Obesidade Mórbida. Precisa, fazer uma Cirurgia Bariátrica, urgentemente. Seu excesso de peso, deslocou sua prótese no joelho, e desde então, vem sofrendo, com insuportáveis dores no joelho. Não consegue andar, sem o uso de muletas, e se não operar rapidamente, corre o risco de não conseguir mais trabalhar. Apaixonado pelo Botafogo, Maurão, já foi fundador de torcida organizada, sofreu com o longo jejum de títulos, lutou pela volta do clube a General Severiano e conquistou vários títulos com o Botafogo. Maurão, é uma das melhores pessoas que conheci no futebol, muito querido por todos os jogadores e funcionários do clube. Ele, aguarda à mais de 3 anos, na fila do CER (Central Estadual de Regulação) para fazer a cirurgia de graça, mas não consegue ser chamado. Porém, como sua situação, está se agravando, não podemos esperar. O custo, dessa cirurgia, no particular, fica em torno de R$50.000. Minha esperança, é arrecadar, um pouco mais que esse valor, já que ele também vai precisar fazer outra cirurgia, para correção, da prótese do joelho, que saiu do lugar. Preciso de ajuda, galera. Não sei, como realizar um leilão, ou abrir, uma conta beneficente, nas redes sociais. Alguém, pode me ajudar a realizar essa campanha? Peço, a todos os botafoguenses, que nos ajude, na divulgação dessa campanha. Juntos, podemos curar nosso querido amigo, fiel torcedor e funcionário Alvinegro! Deus no controle! Att, William Bacana

A post shared by Willian Bacana (@willianbacana) on

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do William Bacana / Foto de Capa: Reprodução


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: