Redes Sociais

Notícias

Yaya Touré não fechou com o Botafogo porque esposa não gosta “do estilo de vida brasileiro”, diz jornal

Publicado

em

Durou semanas a novela que prometia terminar com o anúncio de Yaya Touré pelo Botafogo, mas após inúmeras rodadas de negociação, o marfinense pôs fim às expectativas dos alvinegros, sem um acordo. De acordo com o jornal inglês “Daily Mirror”, isso se deu porque a mulher do volante “não gosta do estilo de vida brasileiro”.

Depois de oito temporadas no futebol inglês defendendo o Manchester City, Touré atuou brevemente pelo Olympiacos, da Grécia e pelo Qingdao Huanghai, da China. No seu currículo, há ainda uma passagem pela Ucrânia, mas morar na América do Sul e viver a vida carioca não agradou a Gineba Touré.

A prova de que a mulher do jogador teve um papel determinante no desfecho do negócio talvez se explique pelas constantes mudanças de ideia do volante. Segundo o jornal, apenas 24h depois de dizer a Ricardo Rotenberg, diretor do alvinegro, que não aceitaria a proposta, Touré o procurou para retomar as conversas.

A essa altura, porém, o cartola já tinha outros planos. Nessa ligação, informa o “Mirror”, Rotenberg teria dito que a oferta havia sido retirada e que o Botafogo agora tentaria contratar outro jogador africano, o nigeriano John Obi Mikel, de 32 anos e também sem clube.

Fonte: O Globo Online e Daily Mirror

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: